Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Videoclipe em plano sequência OK Go - This Too Shall Pass

Pessoal, hoje é domingo e estou interneticamente cansada. Afinal trabalho com isso a semana inteira, e geralmente domingo me dou uma folga desse suporte, fico só com os livros físicos e um filme ou outro, além da familia, of course. Só estou no PC porque estou terminando um projeto de TCC, para iniciar outro semana que vem. Exatamente, era pra eu estar finalizando meu projeto nesse exato momento, mas existe uma coisa viciante chamada Google Reader, e não consigo ficar sem ler os feeds.
Aproveitando a deixa internética, hoje vou postar só um clipe para vocês curtirem, de uma banda chamada OK Go. Ela ficou famosinha pelos seus videoclipes bem loucos, é aquela mesma banda que um tempo atrás apareceu no Fantástico com uns caras que fizeram uma coreografia na esteira. Lembrou? São eles mesmos.
Neste clipe, total em plano sequência (sem cortes de câmeras), eles arrasaram. Adorei e quero compartilhar com vocês. Enjoy it! Bom domingo, porque agora vou voltar para os estudos já.

Nenhum comentário: