Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Noites de tormenta para noites frias


Junho é um ótimo mês, o friozinho instala em minha cidade. Nada mais que uma semana, mas mesmo assim dá até para imaginar que o frio dura três meses. E quando o tempo está assim, nada melhor que uma pipoca, edredon e filme. Pra quê mais?
Bom, hoje vou indicar um filme que nem é meu favorito e nem amei tanto assim, mas combina direitinho com esses dias frescos e cai muito bem nesta semana dos namorados. É o Noites de Tormenta, de 2008 com Richard Gere e Diane Lane ( o casal de Infidelidade repete a dobradinha).
Assisti semana passada, e apesar de ter achado previsível e clichê, é o tipo de filme que todo mundo gosta, principalmente quem curte romance.
Conta a história de uma mulher que está tentando decidir se volta ou não para o ex-marido, que após trocá-la por outra, está arrependido e quer voltar. Ao se afastar dele para cuidar da pousada de uma amiga, ela fica sozinha, e em uma situação que só acontece em filme, ela conhece e se apaixona pelo único hóspede da pousada, ele mesmo, o Richard Gere.
Bom, o resto só vendo o filme mesmo. Apesar de ter preferido Infidelidade ( mas que todo mundo já assistiu), este teve uma abordagem singela, e no dia que eu vi eu estava tão sensível que até sentí uma lágrima furtiva encorrendo. E oha que não sou disso. Então, quem curte o gênero é melhor comprar estoque de lenços de papel.
Bom filme, beijos

Nenhum comentário: