Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

19° Festival Forró da Lua Cheia traz Gilberto Gil, Arnaldo Antunes e Mundo Livre S/A

Nascida em 1986 com o intuito de reunir os amigos e curtir uma boa música, o Forró da Lua Cheia completa seus 19 anos e, sem dúvida, em grande estilo.

Com o passar dos anos o festival mudou um pouco seu objetivo, pretendendo atingir um público diferenciado, a festa permaneceu no gosto dos adeptos, que todos os anos estão presentes para curtir o melhor do forró.

Mesmo com a mudança de foco, o município de Altinópolis ainda mantém a tradição de promover um evento da cultura regional, da arte e da música, e é por isso que todos os eventos são abertos a diversas bandas regionais, artistas, atores, artesãos dentre outras diversas expressões artísticas e culturais.

O evento começa a partir das 23h, da sexta-feira (5/7) e termina só no domingo (7/7). Entre as atrações principais do evento estão Mundo Livre S/A, Arnaldo Antunes e Gilberto Gil.

Os convites estão a venda no Vale das Grutas Hotel Fazenda, Jungle, Tent Beach, Porto Açai, Beerblioteca e Bar do Ali. Mais informações sobre os shows e/ou caravanas pelos telefones: (16) 3610-2573 / 3610-2910 / 3610-0408

Nenhum comentário: