Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O hino da minha faculdade - Mr. Jones

Esses dias me deu uma saudade danada da época da faculdade. Talvez seja porque andei encontrando um pessoal da turma no show de blues. E também porque às vezes fico contando algumas histórias paras meninas do site, pro pessoal da academia, e já viu né, bate aquela vontade danada de voltar pra facul e fazer tudo de novo.

Pra mim foi tudo muito bom, o curso em si foi muito puxado, aprendi bastante, os amigos que fiz são inesquecíveis, e algumas são minhas amigonas do peito até hoje e pra sempre. As festinhas improvisadas nas repúblicas, o cartão diário que picávamos no Quinta Esquina, Casa Pueblo, Copo Sujo, Nosso Bar entre outros, os grupos de estudos para as provas de Filosofia, os churrascos regados a muito rock e blues ( só jornalistas fazem isso, hehe), as catuabas e os forrós, as canecas de chopp do Gaulês, os bate-papos na biblioteca, e para fechar com chave-de-ouro foi na facul que conheci o amor da minha vida, meu maridão. OBS. Te amo!!!

Mas toda esta nostalgia é para lembrar o hino que me acompanhou o curso todo. Gostávamos muito da música Mr. Jones, e de alguma forma ela tocava em qualquer evento que eu estava. A primeira vez foi a mais marcante, quando fomos para a Semana Estado de Jornalismo, no Estadão. Fomos e voltamos cantando esta música no ônibus.

Além disso, ela tocava em qualquer balada, festinha de república, no rádio, nas aberturas de qualquer coisa que acontecia lá, enfim, parecia novela, essa música surgia do nada e ficava embalando os acontecimentos. Claro que eu amo a música e ela ficou marcada. Hoje divido com vocês um clipe dela, que marcou uma geração: a minha.

Beijos, até a próxima

Nenhum comentário: