Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia Mundial do Orgasmo - Ai ai

Olá, pessoal
Não sei como nem porquê mas está em todo lugar: hoje é o Dia Mundial do Orgasmo. Exatamente! Acho que o melhor a fazer é colocá-lo em prática neste dia dedicado a ele. Mas como a tecnologia ainda não transcende a máquina, me resta apenas deixar para vocês uma canção super fofa que eu amoooooo, da Paula Toller e do Herbet Vianna que fala exatamente sobre esse assunto. Se você ainda não tinha prestado atenção na letra, veja com mais calma ainda. Pena não ter conseguido postar a música aqui. Um dia eu aprendo, juro!
Beijos, e aproveitem o dia! hihihi

Derretendo Satélites

Abro com as mãos, te deixo olhar
Te levo pra dentro devagar
Sempre venho aqui nesse lugar
Tomar xerez da tua boca
Provar o sal do mar, mostrar um verso
Provar um amor eterno
Onde a sua mão está agora?
A minha você sabe bem
Quanto mais tempo demora
Mais violento vem

Falando absurdos
Virando a noite
Perdendo senso
Derretendo satélites
Falando tudo
Voando a noite
Ouvindo estrelas
Derretendo satélites

Uma vez, dez, quinze, vinte, tanto faz
Não tenho mais nada pra fazer
Estou aqui pensando em você
Deixando a água correr
Provei o mar, mostrei um outro verso
Provei um amor eterno
Onde a sua mão está agora?
A minha você sabe bem
Quanto mais tempo demora
Mais violento vem, meu bem

Falando absurdos...Falando tudo
Virando a noite
Um... dois... três, quatro,cinco, seis, sete, oito...

Falando absurdos
Virando a noite
Perdendo o senso
Derretendo satélites....................

Um comentário:

David Nascimento disse...

Adorei o post...
O orgasmo realmente se faz merecedor, quando a música lembrada, sensacional!!!
Mais que perfeito.