Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2008

Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da Rua Fleet


Boa segunda-feira à todos. Ontem fui ao cinema com minha amiga Larissa. Fazia tempo que estávamos combinando, e finalmente deu certo. Assistimos ao Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Adorei o filme, em primeiro lugar porque é com o Johnny Deep, e na minha humilde opinião ele é um dos melhores atores de sua geração. Acompanho sua carreira desde sempre, e vejo todos os seus filmes. Ele sempre escolhe papéis fora do estereótipo de galã que ele tinha no início de carreira, porque o que ele quer mesmo é atuar. O filme é um tanto trash, naquele estilo sanguinário mas que o sangue mais parece tinta guache, mas de uma produção incrível, totalmente diferente de tudo o que eu já vi. É um musical, mas musical mesmo. 90% do filme é cantado, portanto não é indicado para quem não aprecia muito este estilo. Todos os atores estão ótimos em cena, e todos cantam muito bem. Na minha opinião, ele poderia ter sido todo em preto e branco.
Para quem quiser ouvir as músicas em casa, já foi lançado o CD do filmes, que tem todas as composições de autoria de Stephen Soundheim. Bom filme para quem decidir de aventurar!!!


Pequena sinopse : O filme é baseado em um musical da Broadway e conta a história de um barbeiro assassino que retorna da prisão para se vingar do juiz que o prendeu para ficar com sua esposa e filha. Ao voltar para Londres, conhece a cozinheira assassina que ajuda o barbeiro, e se apaixona por ele. A partir daí, muitas surpresas acontecem até ele conseguir vingança.
O diretor Tim Burton, e os atores Helena Bonham Carter e Johnny Deep já trabalharam juntos em diversas produções, como 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' e 'A Noiva-Cadáver'.


Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen, Alan Rickman, Timothy Spall.


Direção: Tim Burton


Gênero: Suspense/Musical


Distribuidora: Warner Bros.

Nenhum comentário: